domingo, 13 de junho de 2010

Novelinha da manhã

Meus dias tem sido todos bem parecidos, se não fosse  com a manhã quarta feira!!!
Tudo começou qdo saía da USP na terça pela tarde.
Meu ônibus atravessa a Faria Lima pela Rebouças, olhei para o lado e vi que na Faria Lima passara o Pinheiros que passa aqui na porta de casa. Neste momento tive a "genial" idéia de usá-lo na amnhã seguinte. AO sair de casa na manhça seguinte pensei rapidamente as ventagens que teria em mudar o meu caminho naquela manhã. E entre as ínumeras vantegens que pensei, a que mais me animou foi o fato de não ter que ficar parado meus 15 minutos matinais na rua 25 de março.
Bom, esperei uns 5 minutos o ônibus e exatamente 7:11 subi no ônibus Lotado que me encaminharia para a Cidade Universitária.
Como disse na última frase...LOTADOOOOOOOOO só fui sentar sabe onde??? Pertto da 25 de março.... Ah...lembra tambpem que disse que pegara o pinheiros tambpem para fugir dessa rua? então, não fugi...o Pinheiros passava também pela 25 de março!!
Despois que sentei, desencanei e relaxei. Tive alguns minutos de alegria...o ônibus passou pela rua augusta do lado do Centro e do lado do Jardins (essa foi a melhor parte da Viagem). E esses alguns minutos foram poucos, e assim que entrei na Faria Lima, fui me informar onde descia e desci. Embora no ponto certo, esse ponto fica a dois quarterões da Rebouças.
Quando cheguei no ponto da Rebouças, pensei: Estou em casa!! E não estava...fiquei 15 minutos esperando o Cidade Universitária chegar. Desse ponto pra o ponto que desço é mais ou menos uns 15 minutos.
Quando o ônibus entrou na USP recebi uma mensagem super agradável da mãe do meu filho, me destraí e qdo olhei pra frente vi umas Árvores lindas e pensei: "preciso reparar mais no caminho!" Isso, por que estou sempre meio dormindo e meio acordado qdo passo pelo começo da cidade universitária. Daí olhei novamente para o celular e qdo olho pra frente...ZAZZZZ...estava em um lugar que nunca havia passado.
Corri no cobrador e perguntei se ônibus passava no ICB. Ele me disse que não e falou pra eu pegar naquele ponto o Term. Pq. Dom Pedro. Desci no Ponto da famosa FEA (de engenharia) e qdo me preparava pra esperar o ônibus uma menina que estava no ônibus comigo me disse que ia subir pra Física e que de lá me ensinava o caminho. Fiquei feliz, falei meia dúzia de palavras com ela e chegamos na física. Nesse momento ela me apontou uma rua e disse: "Olha, pra chegar lá é só subir essa rua, é uma subidinha chata, mas é rápido"
Meu Deussssssssssssssssssssssssss....Subida do Malllllllllllllll... Íngime, pesada, grande, inacabável....

Resumo da ópera: Saí de casa às 7h e cheguei no ICB 9:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário