domingo, 13 de dezembro de 2009

e quase tudo volta ao normal!!!

Fui fazer minha rematrícula, depois de passar nas duas facudlades que precisava resolvi sentar no bar da minha faculdade e curtir o momento...eu e a Minha Natasha.
A única coisa diferente que resolvemos fazer, foi sentar na mesa de uma pessoa. Perguntei a ele, se ele esperava alguém, e a resposta foi afirmativa, então perguntei se esse alguém ia usar as duas mesas e as três cadeiras que ali estavam( não exatamente assim, mas foi isso que quis dizer!!!), e ele disse que não e pediu pra nós ficarmos a vontade. Acabamos de nos acomodar e perguntamos a ele se ele queria que nós afastássemos a mesa, e ele disse que não e perguntou se nós não nos importávamos de uma interação...Pera lá...perguntar isso pra mim e pra Natasha???kkkkkkkkkkkk...é claro que pra nós isso é fantástico!!!
Entre alguns temas, o rapaz levantou a bandeira de militante contra o namoro e a favor da traição física e não sentimental..e blábláblá...
Trocamos todos telefone e no fim da tarde recebi uma mensagem que dizia: Interessante conhecer "vcs", nos encontramos no bar tal às tal horas.
Imaginem...eu e natasha indo falar em algum bar por aí???Imagina neh!!!
Ao chegarmos, bebemos uma e outra cerveja, e o papo estava super descontraído, passou uma pessoa conhecida do menino e ele disse: "senta aqui...senta aqui..." Um Homem, de mais ou menos 50 anos, muito bonito, carioca e muitoooooooooooo divertido. Qdo quis continuar o assunto em questão, fui cortado pelo menino, pelo menos umas duas vezes...achei estranho...de qq forma continuei me portando como se nada tivesse acontecido. De repente, a natasha vai ao wc e o menino se levanta e vai tb ao wc, a natasha vindo e o menino indo, eles se esbarram, falam 3 palavras imperceptíveis para mim e a natasha se senta com uma cara engraçada....desfarçadamente, a Natasha me olha, e mexe a boca querendo dizer: esse( e apontou pra o homem) é marido daquele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei quietinho e no ápice daquilo tudo, surge um comentário do marido mais maduro para o menino: "NOssa fulano...vc está sem graça???está com uma cara de bosta"

eu não sabia onde enfiar a minha cara...dei 5 minutos e "natasha...estou atrasadíssimo...precisamos mesmo ir embora".
As pessoas são mesmo pessoas neh!!!Me divirto com isso!!

obs: por motivo de seguurança fiz algumas adaptações no texto!!!!hauahuahuahauahau